Criar uma Loja Virtual Grátis
ESCOLA DE EDUCAÇÃO INFANTIL DOCE MEL

" Educação Infantil como espaço de socialização e convivência assegurando cuidado e educação da criança pequena ".

CRIANÇA precisa criar,construir e desconstruir,necessita de espaços comareia,água,terra,objetosvariados,brinquedos,livros,jornais,revistas,cartazea,panos,...e,também,precisam de espaços cujo o objetivo é a experiência com cultura,arte e ciência.Com estes nortes,surge a Escola de Educação Infantil Doce Mel.
   Iniciada em 1º de Junho de 2012,a escola tem por lema principala integração do educar,do cuidar e do brincar na vida cotidiana da criança,com o fim de promover seu total desenvovimento e crescimento.
   Para que isso se concretize,a escola acredita que o educador infantil deve ter competência polivalente,refletindo constantemente sobre sua prática pedagógica,sabendo que seu aluno é ser em constante formação e que necessita de auxílio sempre presente por parte de seu professor.
   Desta maneira,a Escola de Educação Infantil Doce Mel contribui para a formação de cidadãos plenos,tendo uma visão crítica da realidade que a rodeia,agindo com  responsabilidade na comunidade na qual está inserida e confiantes em sua capacidade de mudar e transformar o mundo que a cerca.